quarta-feira, 21 de setembro de 2011

atividades para o aluno

<iframe src="https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dDZxd3VIZVFZdV9ZZ0N3bVQxMmpoSGc6MQ" width="760" height="739" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0">Carregando...</iframe>

4 comentários:

  1. LER é estabelecer uma comunicação com textos impressos, por meio da busca da compreensão. Na leitura, o aluno deve compreender não só o que o texto diz, mas como, por que e para que diz o que diz.

    Profª Zilda

    ResponderExcluir
  2. "Um pensamento pode ser expresso por várias frases. E uma frase pode expressar vários pensamentos"
    Vygotsky

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Piaget procurou mapear o desenvolvimento do pensamento por meio da linguagem, descrevendo minuciosamente o papel desempenhado pela palavra em cada um dos estágios da formação do pensamento lógico, Vygotsky procurou retratar o movimento de articulação entre palavras e pensamento nas situações e tarefas com que as crianças defrontam nas suas relações sociais.

    ResponderExcluir